Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Mais de 2 meses!!!

 No dia 1 de Novembro (depois de algum namoro) encomendei algo que já tinha visto à venda na loja Casa. Na altura achei que não valia a pena comprar e mais tarde quando quis comprar nunca mais vi em loja à venda. Até que me lembrei que o AliExpress poderia ser uma solução. E foi. Mas a minha encomenda demorou mais de 2 meses a chegar! Mas pronto... Chegou em perfeitas condições e parece-me de boa qualidade. É caso para dizer que valeu a pena a espera.

E sobre o que é que eu estou para aqui a escrever?

Estou a escrever sobre um cacto. Mas não é um cacto qualquer. Não me estou a referir a uma planta. 


Estou a referir-me a um cacto que é um suporte para colocar as cápsulas de café.



E qual foi a minha intenção? Já tenho a gaveta por baixo da máquina onde coloco as cápsulas mas o cacto irá servir para eu visualizar os sabores que tenho. E como as cápsulas são coloridas dá um efeito muito giro!


Se virar o cacto fica tudo muito mais discreto - o que também não desgosto.

A verdade é que o AliExpress tem uma variedade incrível e eu ainda perdi um bocado de tempo a ver as reviews e as fotos de quem tinha encomendado para ter a certeza que as cápsulas iram caber no cacto. 
E andava a fazer figas para o cacto não vir todo torto - e não veio. Parece-me até bastante resistente.

Depois desta encomenda já fiz mais duas encomendas no AliExpress relacionadas com decoração e espero que corram tão bem como esta encomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário