Total de visualizações de página

domingo, 31 de janeiro de 2021

Chá, frio & Inverno!

Comprei um jarro elétrico para ver se começo a beber chá. 

Confesso que já andava com esta ideia há muito tempo porque achava que um jarro elétrico dava jeito para aquecer água num instante mas ao mesmo tempo pessoalmente não sentia essa necessidade. (Mas quase todas as pessoas à minha volta têm um.)


Com o tempo frio e por me aperceber que não andava a beber muita água e o corpo pede, decidi que iria passar a beber chá e nesse sentido o jarro elétrico dá jeito.


Não queria era comprar um jarro elétrico qualquer. Queria um giro. Um dia estive mesmo para comprar um branco e com a pega em madeira (não o vi porque a caixa estava fechada) e apesar de achar que ia ficar bem na minha cozinha tinha ao mesmo tempo receio porque íamos entrar em confinamento e depois ficaria com a devolução pendurada...


Mas ao mesmo tempo nessa altura também já tinha decidido que era um jarro preto que queria porque a minha máquina do café é preta e assim não queria estar a criar muito ruído visual na cozinha.
Andei online à procura e rapidamente vi e gostei deste das fotos que é da marca Russel Hubbs


Esta última imagem é da internet e todas as outras foram fotos que tirei (e não saíram com a melhor da qualidade).
Achei muito giro e diferente este jarro por ter uma superfície multi-facetada.
Mais tarde li (e já vi) que acende uma luz azul quando está a aquecer (dá uma sensação muito gira!).
A marca tenho para mim que é boa e não foi um jarro caro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário