Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #138

 Tantaaaa gente que vi a partilhar no instagram na altura do Natal o filme "Soul"! A curiosidade bateu mais forte e fui ver.

Mas se calhar as minhas expectativas estavam lá bem no alto porque não o achei assim «aquela coisa toda como a maior parte do pessoal achou».

Sou um bicho estranho?

Não estou a dizer que não gostei do filme, atenção! Eu gostei e tem uma mensagem importante. E adorei a parte mais inicial do filme em que o Joe conhece os Jerrys mas o que achei piada não foram os Jerry mas sim as bolinhas (não sei o nome) antes de irem para o planeta Terra. Abordagem muito gira!

Mas ia à espera de ficar arrebatada com o filme e chorar baba e ranho (eu sou de choro fácil) e isso não aconteceu...



E é engraçado que percebi (aqui com o blog) que não via um filme desde o fim de Novembro. Tenho visto séries e comecei no outro dia a ver um filme que não acabei mas não tinha a noção que estive mais de um mês sem ver um filme. 
Acham que os filmes estão «a perder terreno» em relação às séries? Estão, não estão? Nem existem muitas dúvidas sobre isso.
E desse lado: há quanto tempo não vêm um filme? E o último que viram foi de animação ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário