Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

No dia 13 de Janeiro...

...costumo brincar e dizer que faltam 9 meses para fazer anos (o que não é mentira nenhuma!).

Sei isto porque um dos meus primos fez anos ontem (e é exactamente 9 meses menos 1 dia mais velho do que eu - somos do mesmo ano) e porque hoje faz anos outros dos meus primos. É algo que me lembro de recordar neste dia ao longo dos anos.

E no final do ano passado ao fazer a minha retrospetiva do meu ano de 2020 fui ver todos os posts que tinha publicado nessa ano (é um hábito de fim de ano que tenho) e dei de caras com um post do qual já não me lembrava que era um que escrevi ainda faltavam uns quantos meses para os meus (30) anos em que dizia que gostava de receber este livro sobre os 30 e de capa cor-de-rosa:


Este já é o meu exemplar!


Sucede que eu fiz anos em Outubro e ninguém me deu este livro. (Que pena!)
E eu achei que é tão a minha cara (cor-de-rosa e 30 anos!) que decidi eu mesma comprá-lo para mim.
O que foi engraçado foi ver que esta capa foi substituída. E eu quero o livro EXACTAMENTE com esta capa! O que vale é que o OLX existe e havia alguém que o estava a vender (baratinho). O que é que eu fiz? Comprei-o. E tem sido a minha leitura atual a par com outro livro. 

Aqui está o post onde (em Maio) falo do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário