Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Anda tudooo a falar mal de 2020...

... mas eu quero dar ênfase ao que de melhor aconteceu (porque apesar disto tudo e das voltas que as vidas de todos deram acho que podemos tentar ver o lado positivo das coisas)... 

No meu caso, o ano de 2020 fica marcado como o ano em que eu e o meu namorado fomos viver juntos!!! A primeira noite em que cá dormimos, seria num ano «normal» a primeira noite de festa na terrinha do meu pai (festa essa que este ano não existiu...)

Também em 2020 eu e as minhas amigas vimos os voos que tínhamos agendado cancelados. Íamos (finalmente) visitar uma outra amiga. É interessante pensar que no fim de 2019 decidimos que seria em 2020 que íamos fazer essa visitar e em Janeiro/Fevereiro tínhamos os voos comprados. 

Em Março ia conhecer a terrinha do pai do meu namorado mas vimo-nos forçados a adiar a visita. Também a Feira que iria acontecer foi cancelada.

Outro aspecto positivo que ocorreu em 2020 tal como o primeiro que eu referi (mas ao contrário dos últimos dois) foi que consegui manter-me interessada em livros e leituras e li 23 livros no total. Fiquei muito satisfeita com esta «conquista»!!!

Mas agora vamos é colocar os olhos em 2021 e acreditar (e fazer por isso) que irá ser um ano memorável por bons motivos!

Neste momento, o meu 2021 já está associado a duas FANTÁSTICAS novidades:

- uma amiga minha vai ser mãe pela segunda vez em Abril de 2021!!!

- outra amiga minha foi pedida em casamento hoje!!!

OMG!!!

2021 espero que sejas um ano MUITOOO, MUITOOO BOM!!!

Duas imagens com que me deparei hoje no instagram e que gostei:


Fofinhoooo!!!


Delinearam os vossos objectivos para este novo ano?
Muitos desses objectivos são os que não conseguiram alcançar o ano passado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário