Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Leituras de 2020!!!

 Uma foto de livros. Mas não é só uma foto de livros. É uma foto cheia de histórias, carregada de horas de leitura onde "viajei" muito! 

Adoroooo livros e amo ler. Estas foram as minhas leituras de 2020. O confinamento ajudou-me a ler mais (e a comprar muito mais) mas, confesso que mesmo assim queria ter lido mais uns quantos livros. (Nunca estamos satisfeitos, não é verdade?) Soo much books, soo little time!

Foram 23 livros que li e no geral gostei do que li. E ainda bem porque é tão mau escolher um livro e depois ter que dar continuidade a uma leitura que não nos está a agradar... Eu por mim falo que não gosto de deixar livros a meio.

Nesta pilha de livros não mostro a lombada de dois porque não os tinha comigo quando tirei a foto (um deles foi emprestado e o outro emprestei.) Além disso, nesta pilha também estão 2 livros emprestados que ainda não consegui devolver (graças ao COVID).


Escrevi sobre todos eles ao longo do ano aqui pelo blog. E aqueles que destaco são: "A noite em que o Verão acabou", "As filhas da Eva", "A educação de Eleanor", "Um homem chamado Ove", "Becoming" e "O enigma do quarto 622". Olhando para as lombadas de todos consigo-me lembrar de algo de todos mas estes que referi marcaram-me mais!

Prontos para mais leituras em 2021?

Bom ano novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário