Total de visualizações de página

domingo, 27 de dezembro de 2020

Leituras de 2020 #22

 Livro que há uns anos vi na Fnac, fotografei e coloquei aqui no blog de que queria.

Voltei a cruzar-me com ele por causa do clube de leitura no instagram em que começaram a partilhar que o mesmo estava a 5 euros no Continente e acabámos quase todas (e todo) a comprar (só há um homem no clube) e que acabámos por definir ler em conjunto em Outubro. Sim, em Outubro. Li o livro nessa altura e só agora venho aqui falar sobre ele. Ai, ai para mim!

Este livro começa por nos falar do Samuel e da sua vida monótona e desinteressante. Até que na vida dele entra um gato e mais um conjunto de personagens que lhe tornam a vida mais colorida.

No meio disto tudo Samuel reencontra um amor antigo e escreve um livro!!!

Não é um supra-sumo de livro mas gostei de o ler. Inicialmente tinha as expectativas altas mas depois baixaram lentamente e talvez também por isso o livro não tenha desiludido.


Na minha opinião, a capa deste livro está muito bem conseguida!!! É muito gira e o facto de ser amarela torna-a chamativa.


Depois desta leitura ainda só li mais um livro (!!!) mas foi um livro grandeee e... conto ainda conseguir ler um livro inteiro (e que já está escolhido) ainda em 2020. Será que consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário