Total de visualizações de página

sábado, 26 de dezembro de 2020

Decoração de Natal! #8

 Hoje já é o dia depois do Natal mas ainda estamos todos no mood e ainda ninguém retirou a decoração de Natal, certo?

É que eu ainda tenho algumas peças de decoração que ainda não mostrei e que são de várias lojas.

Ora vamos lá:


Gostei do facto de esta peça ser uma palavra em português (o que é algo raro) e achei-a lindinha!


Este presépio foi o primeiro que comprei este ano e é do Continente.


Não tenho 100% certezas mas acho que este pinheiro é de uma loja chinesa. Este ano vi muitos pinheiros destes à venda e gosto muito do meu.


Esta camisola em lata faz parte das decorações que comprei no AKI.


Esta rena lindona e que tem luz é da marca JYSK.


Esta bonequinha foi a última peça de Natal que comprei e foi numa loja local.

Ainda tenho peças relacionadas com a decoração de Natal para partilhar mas quero dedicar-lhes posts individualmente porque foram feitas de propósito e por isso são ainda mais especiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário