Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

As minhas prendas de Natal!!!

Hoje venho mostrar o que recebi no Natal (e estive antes a ver uns quantos vídeos de outras meninas sobre o mesmo tema no Youtube. AHAHAH Todas no mesmo mood.) E uma curiosidade: foi neste mesmo dia à 3 anos atrás que os meus pais me deram uma BIG prenda: um carro!!! E eu "ganhei" um namorado (e não é o carro xD)!

Este ano aquilo que recebi foi isto:


Muitooo chocolate! 
Alguma tecnologia (falta uma coluna sem fios que ainda não chegou...). 
E uma TV que ainda não comprámos (mas que é prenda porque vai ser "patrocinada").

Além disso a minha mãe ainda me deu um avental e um pano (a minha mãe a acionar o meu modo dona de casa) mas que eu não gostei então ela vai trocar.

E não menos importante tinha 2 prendas de 2 Amigos Secretos (se bem que uma delas ainda não chegou...).

Mas eu também me presenteei... Mas é outra encomenda que ainda não chegou. Ainda, eu espero que seja ainda e que chegue. Eu mostro quando chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário