Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Decoração de Natal! #6

O Natal está mesmooo à porta e tendo em conta que a pessoa (eu) foi arrastando os posts sobre a decoração de Natal e quero fazê-los, neste post vou mostrar o que comprei em 2 lojas: Viva e Espaço Casa.

Vamos começar por aquilo que comprei na Viva que achei que seria  mais porque já lá tinha ido anteriormente dar uma volta rápida e tinha visto algumas coisas que gostei. Aliás, na altura até comprei a nossa primeira decoração de Natal cá para casa que até mostrei neste post.

Chega de conversa e vamos passar às fotos:


Foram 4 artigos no total que comprei.


NÃO tenho palavras para este presépio. É capaz de ser uma das minhas peças decorativas de Natal preferida!


Um Pai Natal a fazer ski achei-lhe imensa piada pela ideia de movimento que dá.


Tanto este boneco de Natal como o Pai Natal que está na imagem seguinte são da mesma colecção e fazem-me lembrar bolachas. (Mas não são!)


É esquisito mas eu verifiquei que outros Pais Natais iguais que estavam à venda só tinham um botão preto também.

A loja do Espaço Casa a que fui é enorme mas na altura que fui eu já tinha muita decoração de Natal em casa pelo que eu ia a «fazer figas» de que não gostasse de muita coisa porque confesso que aquilo que eu visse e gostasse iria querer trazer. E confesso que gostei de umas quantas coisas mas acho que não foi exagero.


A minha peça preferida do Espaço Casa e uma das preferidas (no geral) também. Já tinha metido na cabeça que queria um bonequinho destes para colocar no chão e no AKI vi vários mas nenhum me cativou. Este pelo contrário cativou-me muito. No momento em que tirei a foto ele não estava no chão e como está em cima de uma manta vermelha e do sofá não dá para perceber bem como fica no chão e digo-vos já que fica lindão!!!


Dois lacinhos (adoro laços) que foram logo para a árvore.


Confesso que esta peça sai um pouco do jogo de cores que tenho mas coloquei-o na porta de entrada e gosto de o ver lá.


Nem tive coragem até agora de tirar estas duas velas do plástico. Obviamente que fora do plástico ficavam melhor mas...


Esta peça seria para pendurar mas não está pendurada e gosto de a ver sem estar. O que mais gostei nisto foi as camadas (temos o Pai Natal mais à frente e o pinheiro mais trás, por exemplo). porque é diferente.


Epá que coisa mais simples. Outra das minhas peças preferidas!!!


E mais esta peça para a árvore? Tão lindinha!!!

Ainda não mostrei tudo mas em breve mostro a árvore de Natal, sim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário