Total de visualizações de página

domingo, 20 de dezembro de 2020

Decoração de Natal! #5

Comecei certinha a mostrar-vos as decorações de Natal até que a situação descambou e não vos mostrei mais apesar de ainda ter muita coisa para mostrar e estarmos quase no Natal...

Assim sendo, neste post vou mostrar-vos artigos do AKI:


A primeira foto é logo o overview.


Agora que tenho lareira achei que fazia todoooo o sentido ter uma bota de Natal.
Queria até ter duas porque somos dois cá em casa mas não gostei de mais nenhum e por isso até ver é só uma que está na lareira e acho que fica muito bem!!!


Pais Natais gémeos mas que estão com roupas que também se associa ao Verão. (São um conjunto.)


Este urso amoroso faz-me lembrar um que tenho em casa dos meus pais e que tem anos!!!


E esta boneca amorosa que está mais do que preparada para o frio?


É o Pai Natal mascarado de gnomo? Não sei mas acho-o um fofo!!!


Não tive maturidade para resistir a este boneco de neve.


Esta rena é de uma elegância!!! Branca e simples e LINDAAA!!!


«Brilha brilha, lá no céu!»


Para lembrar mas por motivos bons, sim?

Na altura em que fui à loja já havia muita coisa escolhida e mesmo assim vim de lá satisfeita porque encontrei isto tudo que gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário