Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Marcas portuguesas que descubro no instagram! #1

Há várias marcas que conheci/conheço por causa do Instagram. 

Especialmente na altura do Natal gosto de ver o que oferecem porque gosto de oferecer presentes diferentes. Este ano fala-se mais de apoiar projetos pequenos e portugueses e eu adoro fazê-lo! Pelo que este ano já conheci muita marca nova e ando a realizar algumas encomendas.

Já escrevi por aqui sobre a marca Mona_estudio num post recentemente e hoje venho falar-vos de outra marca na qual também fiz umas encomendas que é a Blueleaf.

A Blueleaf faz vasos numa impressora 3D. Mas não são uns vasos simples são vasos com formas muito originais e que não são comuns. Na altura de fazer a minha encomenda confesso que fiquei indecisa porque existe variedade (e depois de realizar a minha encomenda ainda surgiram mais modelos) pelo que acabei por adquirir 3. Os preços são extremamente convidativos e os vasos chegaram impecáveis também porque chegam numa caixa e muito bem acondicionados.

Fiquem com as fotos que lhe andei a tirar e com as ideias para os quais estou a usar de momento.


Modelo «Poli» (também existe em branco e cinzento)


Modelo «Spiri»


Modelo «Hexa»


Quando fiz a encomenda não pensei nisto. Mas depois com os vasos já em casa as duas coisas juntaram-se. Ora o líquido que está neste difusor é amarelo e eu não gosto de ver. Então lembrei-me do vaso.


Para ter os comandos sempre à mãe e para evitar que caiam decidi colocá-los nestes 2 vasos. Por agora parece-me uma boa ideia e as cores vão lindamente com o que está à volta!

O que acharam destes vasos «fora da caixa?
No instagram aparecem muitos modelos. Quando eu fiz a minha encomenda existiam 10 modelos e, como vos disse, entretanto já surgiram mais. Confesso que me apetece comprar mais um vaso para, tal como se vê no instagram colocar um cacto mas o meu namorado dispensa mais plantas cá em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário