Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Ando muito mas mesmo muito desligada...

 ...da Pandora.

Não é por já não gostar da marca ou não me identificar mas agora em casa não coloco anéis e as pulseiras nunca saem do pulso pelo que me tenho «esquecido» da marca.

No entanto, hoje enquanto via todas as newsletters que tinha no meu e-mail vi o e-mail da Pandora e esta estrela é uma peça tão queridaaaaa que o meu coração de manteiga derreteu assim que a viu:


Na Black Friday ainda andei a olhar para os anéis mas acabam por ser sempre os mesmos (e ainda são muitos) que entram  nos descontos e eu que apesar de já ter uns quantos anéis da Pandora continuo sem saber qual é o meu número... Acaba por ser irrelevante estar a fazer a pesquisa porque depois se encomendo e não me serve fico «pior que estragada»!

Nenhum comentário:

Postar um comentário