Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Leituras de 2020 #23

Gosto muitooo de thrillers. Todo o mistério e as voltas e reviravoltas são muito interessantes!!!

E o Joel Dicker é perito em escrever livros grandes carregados de histórias que nos prendem até ao fim. Até ao momento só tenho um livro dele (o mais pequeno por sinal) que comecei a ler, não me senti agarrada e que acabei por largar mas todos os outros tiveram o efeito contrário em mim!

Inclusivé um dos meus livros favoritos (não dá para ter só um) é um livro dele.

Sobre este «O enigma do quarto 622» tive muita curiosidade porque desde que saiu muitas opiniões positivas eu tinha lido. Comprei-o mas não o comecei logo a ler porque andava com outras leituras. Quando lhe peguei, apesar de considerar que tem uma escrita fantástica e de eu estar muito interessada na história, acabei por demorar um bom bocado para o ler todo!!!

Mas considero que acabei o meu ano de 2020 a nível de leituras muitos bem!



Livro «O enigma do quarto 622»

Há um homicídio neste quarto 622 pertencente a um hotel. Duarante grandeeeeeeee parte do livro não sabemos quem morreu nem quem matou. E é uma surpresa ENORMEEE quando se descobre quem foi...
Não é só uma história relativa a um homicídio mas é também uma história de amor, ou duas, um jogo de interesses, dinheiro e poder à mistura.
Gostei muito do livro e esta leitura fez com que a minha opinião sobre o escritor fosse confirmada. Ele que continue a escrever que eu continuo a comprar, a ler e a recomendar. É um nome que me surge muitas vezes quando penso em thrillers e é um dos meus escritores preferidos.
A minha vontade de voltar a pegar no livro dele que larguei voltou a estar em alta...
Voltando ao livro: pode ser um livro que impressiona por causa do seu tamanho (tem mais de 600 páginas) mas ao mesmo tempo lê-se tão bem! Está bem escrito e a história agarra o leitor. Quem me dera fazer da leitura profissão!!! Foi tão prazeroso ler esta história. Inicialmente, confesso que com tantos nomes comecei a fazer uma lista para ter a certeza que estava a conseguir seguir o fio condutor mas depois disso é virar página, atrás de virar página. 
Como já perceberam eu gostei muitooo do livro e recomendo-o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário