Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

A árvore de Natal!

Este é o nosso primeiro Natal na casa nova e não tínhamos árvore de Natal. Gentilmente foram-nos cedidas duas e luzinhas também. Pelo que ficámos muitooo agradecidos e ainda poupámos umas massas boas (como assim vi árvores de Natal acima dos 100 euros? E árvores de Natal pelos 50 euros eram raras. Excetuando as miniaturas claro). Pelo que esta nossa primeira árvore de Natal não é literalmente nossa. xD


Aqui está ela com uma base (que faz muita diferença) e que também nos emprestaram. Ali ao canto vêem o belo do saco vermelho e a bota (duas das minhas peças preferidas como já escrevi).
Tirei esta foto antes de organizar os presentes mas, depois claro que também tirei uma foto com os presentes ao pé da árvore.


Na altura da foto ainda não tínhamos as prendas todas compradas e depois desse assunto estar tratado não me lembrei de tirar foto à árvore com todas as prendas lá. Entretanto algumas já estão em casa de quem as recebeu. Mas de qualquer maneira estes 3 sacos são tão giros que «fazem o cenário todo», não acham?
Gosto mais de colocar as prendas em sacos porque há sacos muitooo giros e poupa-me trabalho por não ter que embrulhar as prendas (se bem que este ano embrulhámos e colocámos dentro dos sacos). E assim a pessoa também não consegue adivinhar pela forma do presente o que vai receber.

Contem-me: o que acham da nossa árvore de Natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário