Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Mais um LINDOOO anúncio de Natal!!! (Não é português.)

 Confesso que vi o vídeo mas não descobri a razão que motivava o protagonista àquele ritual...

Adorooo anúncios de Natal e sou incapaz de conter a lágrima.


Especialmente anúncios que focam-se na relação de avôs e netos tocam-me mais porque os meus avôs há já alguns anos que não estão presentes e eram para mim muito especiais!!! E o Natal era passado com eles então deixa-me com muitas saudades mas ao mesmo tempo muito agradecida por os ter conhecido e por terem tido o papel que tiveram na minha vida. Foram (são) muito importantes para mim e desde 2012 (ano em que a minha avó paterna) faleceu que eu percebi que eles eram efémeros... E apesar de ter aproveitado o tempo que podia com eles sabe sempre a pouco e as saudades que tenho deles é muito grande!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário