Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Mais decorações de Natal - compradas online #2

Hoje mostro-vos mais um presépio que comprei na mesmo loja do presépio que mostrei aqui. Este é que é o tal presépio que por lá referi que estava esgotado. Existiu um momento em que deixou de estar e eu aproveitei o momento!!!


É tão simples, clarinho e as personagens são tão redondinhas e amorosas!!!

A página de instagram onde comprei chama-se "a_princesalara" e podem visitá-la aqui. Para quem gosta de presépios e não só é uma perdição!

Na sequência de seguir o instagram da Mariana Bossy (conhecem?) fiquei a saber que a mãe dela andava a fazer Pais Natais e que os iria vender numa página de instagram. Assim que me apercebi que a página foi criada fui logo lá espreitar. Demorei uns dias mas acabei por me decidir «a adoptar» um deles. O que escolhi foi este:


Nas fotos do instagram pensava que era creme mas é assim mais azul claro mas não tem mal, eu gosto dele à mesma. Se quiserem ver mais podem visitar a página de instagram que é a Rust.

Nenhum comentário:

Postar um comentário