Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

O NOSSO primeiro enfeite de Natal!

Não sei se estávamos em Outubro ou já em Novembro quando comprei esta rena QUERIDAAA que vi na Loja VIVA.
Foi na altura de pagar já mesmo ao balcão que lhe «botei o olho». E mesmo assim ainda vi outras peças que gostei mas decidi controlar-me porque há muitas lojas com decoração de Natal (e no entanto estamos no fim do mês de Novembro e eu ainda não vi quase nenhuma ao vivo).
Também me conquistou por ter as cores da nossa sala e automaticamente decidi então a divisão onde iria ficar.


Acabei por colocá-la no candeeiro de pé e acho que mesmo quando se montar a árvore é lá que vai ficar. É que o candeeiro é branco e a conjugação, na minha opinião, está perfeita!
Já me apercebi que na altura do Natal acabo por gostar mais de renas e bonecos de neve (com ar fofinho) do que dos Pais Natais. Será que este ano também vai ser assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário