Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

No fim de um dia de semana...

 ... passei por um Centro Comercial e quis ir à Primark por causa da parte de decoração.

Havia uma peça que queria de lá (tinha visto num vídeo do Youtube) mas duvidava que ainda o fosse apanhar.

Em primeiro lugar trouxe estes 2 acrílicos, iguais a um outro que eu já tenho e quero ver se a gaveta onde vão estar todos fica bem organizada.



Esta era a peça que eu tinha visto num vídeo no Youtube (A Miúda Tem Lata) e que também queria cá para casa! Fiquei surpreendida e muito satisfeita quando a vi na prateleira.


Que cartões mais fofinhos!!! Não resisti...


Uma moldura para a qual olhei e decidi logo que ia para a nossa sala:


Acho que o ano passado também na Primark estive com ele na mão e estupidamente não o comprei. Da vez seguinte que fui lá e ia comprá-lo, o mesmo já não estava à venda.


Não comprei imensas coisas mas aquilo que comprei já tinha tudo destino e/ou utilidade. 

Muito satisfeita com estas compras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário