Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Estava a dar em maluca!

O meu telemóvel andava a dar comigo em maluca!

Mudava de ecrã quando eu estava nas mensagens, whatsapp e instagram. Tinha a memória demasiadas vezes cheia pelo que andava há meses a pensar em trocá-lo. Entretanto, em Abril, eu acho, comecei a usar também um telemóvel novo que tinha em casa e ao qual ninguém dava uso mas nesse telemóvel tinha o cartão com o número profissional e usava-o exclusivamente para o trabalho. Até que se tornou impossível não apanhar uma carrada de nervos quando estava no instagram e instalei o instagram nesse telemóvel. Mas a ideia era o uso desse telemóvel ser temporário (e já durava desde Abril)...

Então finalmente fiz a minha escolha e o telemóvel escolhido foi este: 


Xiaomi Mi 10 Lite 5G 

Já o estou a usar e este é o ecrã de bloqueio:


MEGAAAA câmera!!!


É um telemóvel DUAL SIM mas de momento só estou com o meu número pessoal neste telemóvel.
No telemóvel antigo tenho o número do trabalho.

Entretanto já encomendei uma película e algumas capas. Por acaso não estava a contar mas o telemóvel até traz uma capa transparente (e que está colocada na última foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário