Total de visualizações de página

domingo, 22 de novembro de 2020

Leituras de 2020 #21

Neste dia trouxe este livro emprestado:


«Manual de sobrevivência de um escritor» de João Tordo


Não estava a contar mas assim foi menos um para comprar. (Até rimei.) =p
Gostava de escrever um livro sim mas mesmo que isso nunca aconteça acho muito interessante o processo de criação de uma história. Já tinha ficado com a pulga atrás da orelha quando o próprio João Tordo esteve à conversa connosco no Clube de Leitura e falou do assunto.
Dei por mim durante a leitura a considerar comprar um exemplar para mim para voltar a ler e sublinhar algumas partes.
Não sendo um livro técnico, é um livro que não aborrece e acho que para quem gosta de ler é um «levantar do véu» relativamente ao que se passa antes do livro nos chegar às mãos.
Gostei mesmo!(Honestamente não contava gostar tanto e tinha até receio de me aborrecer e isso não aconteceu!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário