Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Surpresas com que me deparei no Continente!

Quando fui ver a decoração de Natal que o Continente tinha deparei-me com estas molduras e quis muito comprá-las. Mas para não tomar decisões precipitadas não o fiz e acabei por vir para casa pensar no assunto. Mas as molduras continuavam-me no pensamento. Pesquisei-as no site e decidi encomendá-las juntamente com as compras da semana. 

Vejam lá tão giras que são:


A primeira é mais densa e muito trabalhada.
A segunda é mais leve continuando a ter imensos detalhes!


Estou in love pelas duas e partilho nas próximas fotos os locais onde as coloquei:


Neste momento já têm fotos mas prefiro deixar essa parte pessoal de fora deste post...


Gostam da combinação que fiz com a vela e com a plantinha?

ADOROOO decoração e estou a AMAR esta fase da minha vida mas ao mesmo tempo também sei que tenho de ser ponderada para não encher a casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário