Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Conhecem a ROS Lisbon?

Lembro-me muito bem de uma amiga minha me perguntar se eu conhecia o blog «A Maçã da Eva» e de eu lhe ter respondido que não.
Então ela aconselhou-me a ir ver. E eu fui. E gostei. E hoje não vou lá quase nunca mas sigo a Ana assiduamente no instagram. E como tal, assisti à criação da ROS Lisbon. Primeira com a colecção de fatos-de-banho e bikinis e mais tarde com botas. Este ano e com toda a situação que estamos a viver a Ana decidiu avançar no mercado dos máscaras.
E eu decidi comprar para saber em primeira mão como são estas máscaras que recebem feedback muito positivo.

O tecido que fica em contacto com a nossa pele é algodão e como tal percebo que isso seja logo uma vantagem para a nossa pele não ficar ressentida, ser mais confortável e não custar tanto para respirar.


Por outro lado ainda não lavei a máscar e como tal ainda não a usei. 


Nos últimos tempos quase que não tenho saído de casa pelo que também ainda não senti urgência em lavar a máscara mas achei que comprá-la fazia sentido à mesma uma vez que não acho que esteja para breve uma realidade sem máscara.


E o que acham deste padrão? Não morri de amores por ele mas até gostei. E o problema foi que a Ana anunciou que quando as máscaras acabassem ela não iria ter mais e isso fez-me acelerar para o carrinho de compras do site.


Sinto que o elástico e o tecido de algumas máscaras pelo uso que já tiveram já estão a dar de si pelo que atualmente ando mais ou menos atenta a máscara que por serem mais caras deduzo que também devem ter uma qualidade superior mas não penso comprar nenhuma nos próximos tempos mas quero estar atenta para saber o que há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário