Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de abril de 2021

Série da Netflix «Por trás de seus olhos» - Opinião

Quando ouvi pela primeira vez o nome desta série lembrei-me da capa de um livro que eu já vi muitas vezes. E depois vi que a série é baseada nesse livro.

Ora a história desta série gira à volta das 3 personagens que estão nesta imagem e também à volta de mais uma personagem. Durante a série eu senti-me o meu ponto de vista a alterar-se várias vezes. Acho que esta parte é transversal a quem vê a série.


É uma série de 6 episódios e vê-se muito bem. É um pouco esquisita mas ao mesmo tempo tem muitas partes «normais». 
Não pensem que isto é só uma história de um triângulo amoroso porque é mais do que isso!
E não é fácil antever como será o fim da série.
Honestamente é um fim que não me agradou a 100% mas foi uma GRANDE reviravolta!!!
Vejam a série que cada episódio tem aproximadamente 50 minutos  e não é assim tanto tempo.

Adoro séries cheias de mistério e que nos prendem. Exatamente por isso é que já sei qual é a próxima que quero ver mas não vou pegar já porque também acho que me vai agarrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário