Total de visualizações de página

domingo, 25 de abril de 2021

Leituras de 2021! #4

Numa só sessão do Clube de Leitura (que foi online) ao qual pertenço falaram deste livro e de uma maneira que eu fiquei mesmo curiosa com a história.

Li a sinopse e essa curiosidade aumentou!

Mas depois achei por bem ganhar juízo e acabar as minhas leituras e não me pôr a comprar livros novos porque há tantos que quero ler e ando a ler tão pouco...

Mas, surgiu uma GRANDE OPORTUNIDADE. Eu estava a ler um livro que não me estava a agarrar e tive a possibilidade de escolher um e-book para ler no Kobo. Escolhi o livro mais recente do João Tordo (lembrando-me da curiosidade com que tinha ficado devido aos comentários que tinha ouvido no Clube de Leitura):


Livro «Felicidade» de João Tordo

Comecei por ler o primeiro capítulo do livro mas depois abandonei-o para retomar a leitura com que estava. Leitura essa que foi abandonada porque não estava mesmo a dar. 
Assim quando peguei neste livro pela segunda vez decidi voltar atrás e ler tudo do início. 
E que viagem que este livro foi!!!
É daquelas histórias que apesar de já ter acabado de ler o livro há uns dias, ainda a tenho na cabeça. 
Se acham que este livro é expectável, então esqueçam! Não é nada expectável. É uma loucura.

Foi o primeiro livro que li no Kobo e confesso que ainda me estou a habituar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário