Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de abril de 2021

ADORO Mandalas e...

... ADORAVA ter um painel numa parede cá de casa. Infelizmente o meu namorado não gosta e por isso não vai acontecer. Achei até que cá em casa nunca iria existir nada de mandalas.

Mas... Comprei uma caixa/mesa com mandalas e ainda não foi devolvida. =P

Vi-a online nesta publicação:


Pedi as medidas da mesma pequena e mais tarde pedi também as da seguinte. Inicialmente pensei em comprar a pequena mas quando soube as medidas achei que era mesmo pequena pelo que optei pelo tamanho seguinte. E isto sem as ter visto ao vivo!
Ficou encomendada e só várias semanas depois, quando as lojas abriram ao postigo é que a fui buscar. Achei que não valia a pena estar a gastar dinheiro em portes e também porque a caixa é muito sensível.


Quando a fui buscar fiquei meia tristinha porque achei que ela era toda branca e não com este ar rústico.


Na altura achei a caixa muito  pesada mas agora não acho...
E não contava com aquela face sem Mandala mas sem stress!


Foi também uma surpresa ver que abria.
Efetivamente na imagem da loja dizia caixa com arrumação mas passaram efetivamente muitas semanas desde a encomenda e ter ido buscá-la.

Neste momento, cá em casa a caixa já esteve em 3 locais diferentes. AHAHAHAH É sinal que se enquadra, não? Penso que agora «encontrei» o lugar dela na decoração cá de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário