Total de visualizações de página

domingo, 18 de julho de 2021

Leituras de 2021! #8

 Até ter lido este livro, já tinha lido dois livros da Colleen Hoover. Este saiu e em grupo (online) comecei a ler a «Layla».

Logo de início me deixou agarrada porque começamos de um extremo e rapidamente vamos ao outro. Então eu estava muitooo curiosa de como tínhamos passado de um lado ao outro.

O livro lê-se bem porque efetivamente a escrita é fluída e a narrativa não é aborrecida.

Antes de acabar o livro já tinha lido no grupo online que haverias partes estranhas relacionadas com o «paranormal» e sim... O livro, por isso, mesmo pode não ser do gosto de todos.


Livro «Layla» de Colleen Hoover

Gostei mais dos outros 2 livros que li da autora ("Isto acaba aqui" e "A ilusão de Merit"), no entanto, não posso dizer que não gostei deste livro. Ele envolveu-me e entreteve-me muitas vezes. O tema é que não é dos meus favoritos mas nem por isso foi mau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário