Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Uma encomenda XL!

Como referi neste post vi na loja Manana (tem instagram e site) que a marca Mathilde M. estava com 50% de descontos. E não é só esta marca LINDAAA que vendem então eu acabei por fazer uma encomenda XL.

Vou partilhar:


Nem sabia que a Mathilde M. tinha cremes de mãos. E cheira tão bem!!! Comprei este para oferecer.


Já tinha olhado para estas velas e acho-as muito bonitas mas nunca tinha comprado porque não são muito baratas mas com o desconto...


Até a embalagem tem uma «vibe» muito gira!


Aproveitei estes descontos para comprar este líquido que se coloca no difusor elétrico da marca que tenho.

E por último mas não menos importante, encomendei outra vela, muito diferente da anterior:


Até o saquinho é fofo e cor-de-rosa. Vou usá-lo para decorar também, claro!


E pronto, aqui acabou a loucura com a Mathilde M.mas ainda comprei algo que foi a minha peça preferida:


Não esperava que fossem tão pequeninas mas são duas (eu e o boy) e adorei-as!!!


Das coisinhas mais românticas possíveis!


Esta encomenda deve ter sido uma das encomendas que eu mais adorei receber. Cada coisa mais linda e delicada que a anterior! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário