Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #143

O filme estreou e lá estava eu e o meu namorado no cinema para ver o filme. Minto: fomos à ante-estreia do filme que ele fez questão! Sim, tenho um namorado que adora  a Marvel!



Não sou a maior fã mas tenho visto algumas coisas da Marvel e até nem tenho desgostado.
Mas... não gosto da Scarlett Johansson e ela é a protagonista deste filme. O que uma pessoa não faz por amor... x)

E sabem qual foi a parte mais surpreendente? Eu ter gostado do filme. E ter tolerado muito bem a actriz. AHAHAH

Claro que algumas cenas tinham contextualização e eu «precisei de ajuda» para as entender mas sem stress.
Neste tempos estranhos até já tínhamos ido ao cinema mas ainda não tínhamos ido ao cinema e ser possível comer pipocas. Foi estranho tirar a máscara para comer pipocas no cinema. Apesar do distanciamento com as outras pessoas confesso que não me senti muito à vontade mas pronto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário