Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Leituras de 2021! #7

Esta foi a minha leitura da primeira quinzena deste mês.

O livro saiu em Junho e foi muito badalado. E já se sabe... Nesses casos eu vou com as expectativas altas e depois, por vezes, desiludo-me.

Quando olham para o título, que história acham que o livro esconde?


Livro «A biblioteca da meia-noite»

Ora, ora a história no fundo dá-nos a visão de que a nossa vida é como é devido a várias escolhas que fazemos ao longo de tempo. Se essas escolhas tivessem sido outras a nossa vida também ela seria outra.
As partes que são efetivamente passadas na biblioteca eu imaginava-as tão bem e em filme. Vamos ver...

Honestamente esperava que o livro me inspirasse e do qual eu fosse gostar muito mas não aconteceu.
Confesso que há alguns momentos da história que ainda estão presentes na minha memória por isso de alguma maneira me deixaram a pensar mas fiquei desiludida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário