Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Conhecem a Muski?

Fiquei a conhecer esta marca através da Sónia Morais Santos que tem o blog Cocó na Fralda. E o instagram com o nome dela.

Depois vi algumas peças ao vivo no escritório da Sónia (pela altura do Clube de Leitura) e pensei logo em ir ver o instagram da marca porque gostei do que vi ao vivo.

Mostrei ao meu namorado e ele também gostou!

As plantas são fora do comum e por isso gostei tantooo delas. Mas ainda mais fora do comum é a ideia de as pendurarmos e parecer que estão a levitar. E isso foi o que me conquistou!

Vejam só:


A planta vem protegida numa caixa de cartão.


Fora dela é ainda MAIS lindaaa!!!


Aqui já suspensa (mas pelas foto já percebi que tenho que a ir endireitar).

Fiquei mesmo IN LOVE e a entrega foi rapidíssima!

Visitem a página do instagram aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário