Total de visualizações de página

sábado, 26 de junho de 2021

Toalha muito prática!

Normalmente usamos a mesa da sala e não a mesa da cozinha para fazer a maior parte das refeições.

O que acabava por acontecer era que a toalha de mesa poucas vezes saia da mesa. E eu não gostava disso mas confesso que os dois acabávamos por ter preguiça por estar a tirar a decoração da mesa e depois colocar as duas toalhas (uma tipo resguardo) na mesa. 

Um dia destes o meu namorado falou-me em se comprar uma toalha plastificada para a mesa da sala e eu fiquei com aquela ideia na cabeça...

Um dia no Espaço Casa vi uma por acaso (tinha ido lá à procura de outras coisas) e gostei TANTO dela que acabei por trazê-la. É esta:


Um padrão flor e em cor-de-rosa. =P


Parece uma toalha «feminina», né?


Olho para a mesa e acho que está girly mas fazer o quê? Eu gosto e ele olha... Acaba por não ser importar assim tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário