Total de visualizações de página

domingo, 20 de junho de 2021

Como sair do Lidl com 3 plantas?

Desta vez, fui ao Lidl deliberadamente para comprar um coqueiro. Pois é, um coqueiro! Eu passo a explicar: uma amiga minha tinha-me dito que há uns tempos tinha comprado um e que aquilo foi a loucura que esgotaram logo. Eu, num belo dia fui ao Lidl só para fazer tempo antes de uma consulta médica e vi-os lá à venda. Pensei em trazer comigo mas toda a logística que isso implicava por aquela loja não ser perto de minha casa e eu não estar com o carro fez-me abandonar a ideia. Iria então naquele dia ou noutro ao Lidl mais perto de mim e se por lá estivessem os coqueiros, eu compraria.

E assim foi. Nesse mesmo dia, depois do trabalho fui ao Lidl e acabei por não trazer só o coqueiro...


Aqui está ele belo e formoso na minha sala.

E mais duas plantas:


Gostei tanto das plantas que, apesar de não terem info.sobre o seu nome e se são indicadas para exterior ou interior, trouxe-as.


Fingers crossed para que sobrevivem!!!

I'm plant addicted?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário