Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Crazy! Macabra! Surreal!

Não foi neste último Domingo mas sim no anterior que vi o trailer da série «Squid Game» da Netflix e pensei logo que não a ia querer ver. Ao contrário do meu namorado. 

No último Sábado falaram-me da série e sugeriram-me que a visse. Cheguei a casa para falar isso ao meu namorado e ele já tinha visto 3 episódios. Acabámos por ir a casa de uns amigos dele e estivemos 7 pessoas a ver os 2 primeiros episódios. 

Nos dias seguintes eu e os meu namorado vimos os episódios seguintes. No total são 9 episódios e têm quase uma hora de duração (se bem que há um episódio de 30 minutos).

É viciante mas ao mesmo tempo é uma série crazy, macabra e surreal!


E apesar de não estarmos à espera de várias situações a série ainda consegue ter mais twists do que aqueles com que estávamos a contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário