Total de visualizações de página

sábado, 9 de outubro de 2021

Leituras de 2021! #11

A primeira vez que vi esta capa foi no supermercado e chamou-me facilmente à atenção.

Peguei no livro e vi que é composto por imensas imagens com mensagens simples. O livro ficou-me na ideia mas não o comprei na altura. Este ano na Feira do Livro de Lisboa vi o livro como «Livro Do Dia» e decidi adquiri-lo.


Livro «O amor só existe para quem souber existir»

Não é um livro com uma história. Como referi é um livro composto por imagens com frases.
E por isso mesmo acho que não é um livro que todas as pessoas valorizem. Para mim, eu acho-o uma peça de arte.
Decidi lê-lo no feriado e assim foi. Mas é daqueles livros  que dá vontade de voltar quando apetecer e abrir uma página e ver qual a mensagem que nos calha.
Gostei muito! Até fiquei com a ideia de reproduzir algumas páginas e colocar em quadros mas alguém aqui em casa não gostou da ideia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário