Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Leituras de 2021! #10

Eu adoro thrillers e assim que este livro saiu captou logo toda a minha atenção.

Percebi que não era um livro grande então de certeza que o ia ler num instante. 

Li a opinião de pelo menos 2 pessoas que conheço pessoalmente e que não era a mais positiva sobre o livro. Diziam que  a escrita era cativante e como tal o livro era viciante mas a história não era nada de extraordinário.


Livro «A minha irmã é uma serial killer»

Apesar dessas duas opiniões, decidi comprar à mesma o livro e só assim poderia formar a minha opinião.
Efetivamente a escrita e a história deixam-nos presas mas não é surpeendente.
Pronto, aquilo que tinha lido foi efetivamente o que também acabei por achar.

Mas não pensem que com isto não aconselho a leitura do livro porque enganam-se. 
Acho que é um livro que se lê bem e faz companhia. Aconselho a sua leitura mas não vão com as expetativa muitooo elevadas, ok?

P.S.:A faca que se vê neste livro é um marcador que pertence ao último livro sobre o qual escrevi: «O Clube do crime das Quintas-feiras».

Nenhum comentário:

Postar um comentário