Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Fui aos saldos na Mango !

Fui à Mango e trouxe 2 peças dos saldos.

Um casaco do estilo «tweed»:


Por trás vemos só quadrados...


... pela frente é muito mais!


Os botões são todos diferentes entre si.


Não são giros?


Eu gostei muitooooooo dele!
Acho que é um casaco que tanto pode fazer um look BRUTAL como nos pode deixar com um ar mais pesado. Espero que não me aconteça esta segunda hipótese.

E agora uma peça para usar no Verão:


Já tinha visto este top em saldos antes dos meus anos em Outubro. 
No dia dos meus anos, estava tanto calor que ponderei comprá-lo mas não aconteceu...


Aconteceu agora!

Eu ADORO cor-de-rosa mas o meu roupeiro quase que não tem peças desta cor. Esta é uma excepção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário