Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Uma nova semana que já começou e...

 ... eu nem por aqui apareci.

Ora, o meu PC já estava lento e a dar de si pelo que de momento está na loja para o recuperarem. (Por isso este post é feito pelo telemóvel. Não muito comum por aqui até agora.)

E o que tenho eu a dizer?

O meu fim-de-semana, como se viu no post anterior, começou no Campo Pequeno com um espetáculo de comédia que passou num instante!

No Sábado, foi dia de ir almoçar ao JNSQUOI da Avenida como se fosse o almoço de Dia dos Namorados tardio. Gostei. Já sabíamos ao que íamos mas não deixamos de ficar surpreendidos com sobremesas de €11 e café a €3,5. 



Domingo foi dia de aproveitar um pouco a tarde com uma ex-colega de trabalho. Que Sol bom!!!

E agora esta semana será a "consequência" da minha decisão de final do ano de 2021: será a minha última semana de trabalho nesta empresa.
Depois tirei uns dias de "férias" antes de abraçar o novo desafio. Mas não tenham inveja de mim... Porque provavelmente no Verão quando a maior parte estiver de férias, eu não estarei. 😔

Nenhum comentário:

Postar um comentário