Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Há quanto tempo eu não ia aos saldos...

... da Parfois!!!

Mais: há quanto tempo não entrava eu numa loja Parfois? Há muito tempo!

Então, o que acabou por acontecer foi que fui lá espreitar os saldos e acabei por trazer uns quantos brincos. Outra coisa que também não comprava há muitooo!!!


Gostei TANTOOO destas flores que trouxe duas versões: brincos compridos e curtos.


Ainda estou a pensar se ofereço o par de brincos mais pequenos à minha mãe. 
Acho que vão de encontro ao gosto dela.


Estes compridos dourados são os meus preferidos!!!


Este par de brincos que afinal parecem várias argolas conquistaram-me pela simplicidade.


Este último par também são muitoooo simples e até os comprei a pensar em oferecer a uma pessoa mas... Talvez também os ofereça à minha mãe.
 

Adorooo os brincos da Parfois. A maior parte dos brincos que tenho são de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário