Total de visualizações de página

sábado, 19 de março de 2022

Daquilo que estava na minha wishlist há mais tempooo!!!

Tinha estes anéis na minha wishlist há muitoooo tempo!!!

É verdade que tanto um como os outros foram muitoooo vistos há uns anos. Muitaaa gente usava. Na altura eu não tinha mas gostava. E continuei a gostar até hoje e fiz acontecer: comprei para mim.


Conjunto 3 anéis «Waves» da Calvin Klein


Apanhei-os a 50% de desconto numa ourivesaria. Já me tinham dito que por serem best-seller NUNCA iriam estar em promoção. E desde que saíram já subiram de preço.
Foi uma sorte porque na loja só existia um par do meu tamanho.


O anel «Luludia» da Swatch e existe também o relógio, os brincos e o fio.


Eu estava no 9º ano quando vi pela primeira vez esta belezura.
Já fez 10 anos que entrei na Faculdade por isso percebam aos anos que já foi...

Tanto a anel como o conjunto de 3 anéis foram objetos de desejo para mim durante muito tempo e muita vez me questionei se ainda os queria. Mas os 50% de desconto nos anéis da Calvin Klein e ter encontrado no OLX o anel da Swatch em perfeitas condições e a MEGA preço foram fatores que me fizeram avançar nestas compras e não estou nada arrependida. Dá-me mesmo prazer usar estes anéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário