Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2022

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #152

Já vi o filme há umas valentes semanas mas o meu post com a minha opinião ficou à espera de ser escrito...

E percebem porque é que eu me lembrei de o escrever agora, right?

Ora este filme é a infância das irmãs Williams. E eu se calhar sou ignorante mas só conhecia a Serena Williams e o filme é muito mais baseado na irmã.

 


Filme «King Richard»

Um filme ainda é grande mas acaba por se ver bem. 
É um bom exemplo de como o desporto tem uma infância positiva e até pode salvar algumas pessoas.

Agora estou curiosa: o Will Smith ganhou o Óscar devido à sua participação neste filme e agora com toda a polémica à volta dele será que as pessoas vão ter curiosidade e vão ver o filme?


Nenhum comentário:

Postar um comentário