Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2022

Série «Inventing Anna» da Netflix - Opinião!

ADOREI esta série!!! Fiquei mesmo viciada porque estava realmente interessada.

São twists e reviravoltas com frequência.



São 9 episódios de quase 1 hora cada mas que não parece tanto tempo porque a história nos enrola.
A convicção de Anna, a sua sabedoria e a conversa que dá a algumas pessoas e o facto de as pessoas caírem... Opá, gostei mesmo! Fez-me lembrar, por vezes, o Impostor do Tinder.
E isto realmente aconteceu... Como?
Pessoal de topo, chamemos-lhe assim, deixou-se enganar. Mas eu acho também que isso está relacionado com o fato de que a Anna tinha muita convicção (genuína) acredito eu na sua Fundação.

É, como já devem ter percebido, uma série que sugiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário