Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Não é glamoroso mas...

... aconteceu!

No dia do primeiro jogo de futebol de Portugal no Mundial 2022 no Quatar, ou seja, dia 24 de Novembro fui ao médico porque andava preocupada com a minha unha grande do pé esquerdo...

O veredito foi que, provavelmente na 2ª-feira seguinte, dia 28 de Novembro e também dia do 2º jogo de futebol de Portugal teria que ser submetida a uma intervenção.

O médico preferiu «atacar» logo apesar de na 2ª-feira o dedo estar com melhor aspeto uma vez que também iam entrar as férias e isto podia piorar. As minhas unhas grandes dos pés não são famosas e o meu pai já me tinha sugerido várias vezes fazer, tal como a ele já foi feito, esta intervenção.

E na 2ª-feira, vim para casa assim:


No dia seguinte fui lá para a enfermeira ver-me o pé e já vim assim:


Nota: Não trouxe a Pantera da clínica. A Pantera já está cá em casa desde Maio. Aqui estava só a guardar-me.

Hoje, dia do 3º jogo de futebol de Portugal no Mundial onde vou eu? À clínica avaliar a minha unha e se estiver tudo OK já venho sem penso.

Desde 2ª-feira passada que tenho tentado estar o máximo de tempo sentada e com a perna em cima de uma almofada. Ou seja, mobilidade reduzida e para isso tenho contado com a ajuda do meu namorado que eu carinhosamente digo que agora é o meu escravo.

Nos próximos dias, irei continuar a evitar estar muito tempo de pé mas já vou começando a voltar às minhas rotinas diárias.
O ciclo completo esse só irá terminar no fim de Janeiro que é quando tenho consulta com o médico para avaliar a unha. E depois desta unha tratada tenciono tratar da outra unha do pé. E ficar finalmente com este assunto resolvido para não me dar chatices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário