Total de visualizações de página

sábado, 31 de dezembro de 2022

Retrospectiva de 2022!

Ao pensar neste ano de 2022 que agora chega ao fim, existem alguns momentos dos quais me lembro logo. Por exemplo as viagens deste ano: uns dias no País Basco, uma semana em Barcelona, 3 dias na Disneyland Paris e uns dias em Monfortinho.

Em Março, fiz finalmente uma viagem com as minhas amiga da Faculdade para irmos visitar outra amiga que vive no país Basco. A viagem foi marcada para Maio de 2020 mas algo de seu nome COVID impediu-nos de a fazer nessa altura.

Em Junho fomos a Monfortinho. Não é longe da terra do meu pai mas nunca lá tinha ido e foram uns dias de descanso num hotel a ler à beira da piscina espetacular!!!

A Disney também ainda não conhecia e tinha MUITAAA curiosidade. Passei lá o meu dia de aniversário e não só e só gostava de ter apanhado menos chuva para conseguir desfrutar MAIS.

Barcelona também ainda me era uma cidade desconhecida apesar de um dos meus primos já lá viver há uns bons anos. Foi uma semana de calor intenso em pleno mês de Agosto e cheiaaa de passeio!

Algo que mudei em 2022 apesar de ter sido uma decisão tomada nos últimos dias de 2021 foi a mudança de local de trabalho e OMG que diferença! Uma pessoa quando quer mudar, quer sempre mudar para melhor e por vezes teve receio e eu tive mas foi UMA das MELHORES decisões que tomei! De longeee!!!

Outra GRANDEEE alteração que ocorreu este ano foi a adopção que fizemos a 9 de Maio de 2 gatas: a Zoey e a Pantera. Se antes a nossa casa era um sossego e existiam muitos momentos de silêncio, agora existe isso em menos quantidade mas existe ainda mais amor. As duas piratinhas que temos cá em casa foram sem dúvida uma das melhores coisas deste ano!

Este também foi o ano de uma amiga casar, a G., e de saber que outra amiga, a A., vai casar em 2023. E a somar a estas excelentes notícias, no fim do ano soube que uma outra amiga, a A., vai ser mãe em 2023. Já vai ser um ano que promete!

Eu em 2022 fui pela primeira vez a um parque aquático, o Slide and Splash no Algarve e percebi que não adoro assim tanto adrenalina. Mas gostei muito de lá ir pelo companhia e pelo dia bem passado que foi.

A somar a isto tudo, ainda consegui manter as minhas leituras e eu gostooo mesmo de livro, ler e todaaa a viagem que isso acarreta. Em 2022 li 19 livros.

E para 2023, por agora, os objetivos são perder o medo e passar a Ponte 25 de Abril/Vasco da Gama de carro. Ou seja, conduzir em Lx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário