Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Série "Wednesday" da Netflix - Opinião

Vi uma ou duas pessoas a mencionar a série no instagram e falei dela ao meu namorado. Ele já sabia que ia estrear e ia querer ver.

Vi o 1º episódio com ele e fiquei de decidir se ia querer continuar a ver porque ele queria. Disse que sim porque até gostei do 1 episódio. Mais pessoas a mencionar a série no instagram..


Série «Wednesday»

Resultado: vimos TODOS os episódios juntos e eu gostei da série. Claro que gostei da Wednesday mas ainda mais da Enid, claro. 
A história e o tipo de série não é bem o meu tipo mas gostei.
No fundo, acaba por ir de encontro ao meu tipo de livro preferidos: thrillhers. Na série, ocorrem umas quantas mortes e andamos sempre a tentar perceber quem é o homicida (chamemos-lhe assim) e quem será a sua próxima vítima.
Na série a Catherine Zeta-Jones aparece como mãe da Wednesday e também está muito gira!

A minha sugestão é que nos próximos tempos o tempo deve estar a convidar para ficarmos em casa e ver esta série é um programa muito fixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário