Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de julho de 2023

Leituras de 2023! #17

 Li este livro porque mais do que uma pessoa que conheço me falaram muito bem dele.


Livro «De amanhã para amanhã» 

Confesso que, estive alguns dias sem o ler e por vezes lia mas não avançava muito.

Não sei até que ponto está diretamente relacionado com a história porque eu gostei. Se calhar também está relacionado com a temática: videojogos (não é a minha preferida). No entanto, não me deixem enganar-vos… Ou seja, este livro contém uma história de amizade. O amor também se demonstra a partir da amizade e isso é o que este livro nos mostra.

Confesso que iniciei a leitura com expetativas altas para o livro e isso não ajudou. Gostei do livro mas não o adorei e acho que vai ser um livro do qual eu não vou propriamente lembrar-me (infelizmente) e também não me parece que seja sugestão que irei dar no futuro a alguém mas só porque existem outros livros que eu gostei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário