Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de julho de 2023

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #178

Apetecia-me ver alguma coisa. Para não ficar com nada pendente decidi que ia ver um filme. Fui preguiçosa e fui ao top da Netflix. Vi lá dois filmes que me interessaram. Um deles foi este:



Filme «Faz-me acreditar»

Três coisas que tenho que referir LOGOOO à cabeça:

- O filme é falado em turco (acho eu) pelo que é estranho para mim estar a ler as legendas em português e não conseguir relacionar com o que estou a ouvir.
- O filme foi gravado na Turquia e OMG que paisagens LIIINDAAAAS!!!
- É um filme cliché. Daqueles que não temos que pensar, é só deixar-nos ir e portanto é expetável várias situações que ocorrem e o filme.

Os 2 actores principais escolhidos são muito giros, claroooo! E as avós deles umas queridas e malandras! EHEHEH

Apesar de ser um filme cliché, eu gostei. É também um filme romântico e aqui a je claroooo que se emocionou. :D

Se quiserem passar 1h40 (sensivelmente) a ver um filme e quiçá emocionarem-se, então eu sugiro este filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário