Total de visualizações de página

domingo, 2 de julho de 2023

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #177

O meu namorado quis ir ver este filme e eu até tinha alguma curiosidade na forma como tinham adaptado o Spider-Man à versão animada. 

Acho que o filme é longo especialmente porque os cinemas ainda não fazem intervalos e, tanto para mim como para os miúdos conseguirem seguir a história acho mesmo que um intervalo é essencial.


Spider-Man

Neste filme vemos uma história completamente diferente de todas as histórias do Spider-Man noutros filmes.
Apesar de ser um filme de animação e na minha opinião por isso mais direcionado para miúdos, achei que tinha partes confusas e muita informação. Ou então foi problema meu que estava meio adoentada e que não gostei nada do facto de o filme não ter intervalo (e ser grande).

Nenhum comentário:

Postar um comentário