Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

That earrings!

Já tinha uns brincos pérolas. Mas, eram daqueles que ficam mesmo no lóbulo da orelha.

Depois vi estes brinco que já ficam um bocadinho por baixo do lóbulo.


Acho que primeiro experimentei e não gostei. Ou achei que não ficava como estava a imaginar e não foi do meu agrado.

Mas, coloquei-os uma segunda vez e depois disso tenho-os usado muito. Muito, muito.

E, neste momento, conto com estes brincos pérolas e com mais dois pares que ficam no lóbulo da orelha (em que as esferas têm tamanhos diferentes). E para além dos brincos também tenho dois fios - um deles em que o próprio fio é transparente e a pérola redonda e o outro em que a pérola tem a forma de um ovo.

Conclusão: gosto mesmo de pérolas (ou imitação, que são todos estes casos que mencionei) e, se calhar, já chegou a altura de parar de comprar porque já tenho algumas.

Desse lado há alguma fã de pérolas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário