Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

É muito cedo para começar a pedinchar para o Natal?

Para mim o Natal não é sinónimo de época consumista. Porque quem é que seria feliz rodeado SÓ de bens materiais?

Mas, a verdade é que com a aproximação do Natal as apelações ao consumismo tornam-se maiores... E acho que mesmo quem não liga muito acaba por ser bombardeado! E eu já me "cruzei"com concertos que me agradaram...

Posso começar a listá-las?


Concerto do Richie Campbell no Altice Arena (não altura ainda não lhe tinham mudado o nome) no dia 2 de Fevereiro.


Concerto do Sam Smith no Altice Arena (antigo Meo Arena) no dia 18 de Maio.


Ainda só se sabe que o Bruno Mars vai actuar no RIR 2018 e talvez só por ele eu não vá uma vez que o vi este ano no Meo Arena mas, provavelmente com a revelação de outros nomes vou querer ir!


E por agora a minha lista é esta! Nada de bens materiais até. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário